terça-feira, 10 de maio de 2016

URGENTE - Whatsapp IOS Já Tem o Recurso de Vídeo Chamada

whatsapp_videochamada


WhatsApp, o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mundo e de propriedade do Facebook, finalmente está trazendo um recurso tão aguardado, vídeo-chat. De acordo com uma imagem divulgada através do Twitter, a funcionalidade estará sendo implementada inicialmente no sistema operacional iOS e, em seguida, para as demais plataformas.
A nova funcionalidade vai nos permitir realizar / receber chamadas de vídeo via Wi-Fi em nossos smartphones. Uma pequena janela em uma área da conversa permitirá que você visualize sua própria imagem. A janela de pré-visualização também possibilitaria a alternância entre o uso da câmera traseira e frontal. Os usuários também serão capazes de silenciar o microfone.
whatsapp iOSWhatsApp também está adicionando várias guias de bate-papo. Usando essas guias, você poderia alternar entre conversas individuais sem ter que voltar para a lista de chats WhatsApp, o que tornaria a experiência de uso do app ainda melhor.
É importante notar que o recurso de Vídeo Chamadas poderá ser uma dor de cabeça para aqueles usuários que não possuem um bom plano de dados da operadora, sendo viável apenas com uso a partir de redes wi-fi.



Android e Windows:

Obviamente o recurso deve estar também nos planos da plataforma Android. Se o processo de atualização não envolver convites como nas chamadas de voz, a função deve chegar ao Windows Phone/ Windows 10 Mobile rapidamente, considerando que à equipe de desenvolvimento está apresentando um suporte de atualizações em simultâneo nestas plataformas.

Fonte: Meu Smartphone
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário