sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Tutorial - Como Usar a Internet de Graça (Todas As Operadoras) (SEM ROOT) // Atualizado 22/01





Descrição:
O tutorial é bem simples e funciona em "todos aparelhos" e não precisa de nenhum app, como eu disse o tutorial não deixa a claro e em outras operadoras, mas eu só testei na claro (mas pessoas conseguiram em outras operadoras) o tutorial funciona usando uma VPN, mas primeiro oque é uma VPN?


                                                  Oque é uma VPN?
"Virtual Private Network" ou Rede Privada Virtual, é uma rede privada construída sobre a infra-estrutura de uma rede pública, normalmente a Internet. Ou seja, ao invés de se utilizar links dedicados ou redes de pacotes (como Frame Relay e X.25) para conectar redes remotas, utiliza-se a infra-estrutura da Internet. 

Tutorial:
- Passo 1:
Abra as configurações do seu aparelho e clique em Mais


- Passo 2:
Após abrir você vai encontrar uma opção chamada VPN, clique nela.
- Passo 3:
Você vai se encontrar com essa tela   A sua tela vai está diferente dessa pois o meu eu ja configurei, a sua estará em branco. Clique no simbolo de + no canto superior da tela.



- Passo 4:
Vai abrir uma janela configure ela conforme o print. (Seguindo o print rigorosamente com letras maiusculas e tudo). E depois clique em salvar

-Passo 5:
Após salvar a VPN ao clicar nela para conectar-se a ela ela vai pedir um usuário e senha. A senha muda toda semana, você pode ver a senha da semana no link no final do post, mas o Usuário sempre é o mesmo. Que é vpnbook. e clique em conectar-se. 
(SENHA DESTA SEMANA NO FINAL DO POST)


- Passo 6: Depois disso você terá uma notificação com um símbolo de uma Chave que significa que você está conectado a uma VPN (No print que eu vou mandar eu conectei nela usando o Wi-Fi pois meu pacote de 10MB ja tinha acabado).


- E pronto pode aproveitar sua internet de graça ou não deixar o seu pacote ir em bora. Você pode usar outras VPN no site da VPNBook se a Euro 217 não funcionar, logo mais estarei postando mais VPN's.
        


SENHA DESSA SEMANA (toda semana muda)
Nome de usuário: vpnbook
Senha: 3tukequT

Pode não conectar de primeira vá tentando que dps você consegue. Mas se mesmo assim não funcionar, espere um pouco e depois tente novamente. 
CREDITOS: SNG

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário