sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Whatsapp MD Beta 2 Apk Atualizado 28/08


WhatsAppMD é uma alternativa gratuita ao oficial cliente WhatsApp, que não só te permite enviar e receber mensagens com outros utilizadores do WhatsApp, mas também oferece um interface mais apelativo e elegante.

Graças ao WhatsAppMD, podes desfrutar de um interface muito mais moderno e elegante, baseado no estilo Material Design da Google. Também terás acesso a inúmeros smileys e outras opções para alterares o aspeto da app, para que possas personalizar a tua experiência WhatsApp.

Para além de todas as melhorias visuais - que são bastante agradáveis, mas somente visuais, afinal de contas - o WhatsAppMD funciona basicamente da mesma forma da versão normal da WhatsApp. Por outras palavras, podes utilizá-lo para comunicares com os teus contactos, enviando mensagens de texto, mensagens de voz e por aí adiante.

WhatsAppMD é uma alternativa muito interessante ao tradicional cliente WhatsApp (ou até ao WhatsApp PLUS), graças ao qual podes dar um toque pessoal e único às tuas conversas. É importante, contudo, seguir cuidadosamente as instruções de instalação na seção das 'Notas' desta descrição.


Link: Clique Aqui - GoogleDriver
   Clique Aqui - MediaFire
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário