quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Cleaner Master Pro v2.0.4 Apk 13/08


Cleaner - Master Cleaner Pro é um poderoso limpador e otimizador para Android.Esta aplicação oferece otimização de memória, arquivos de descarte de lixo (cache), melhorando a velocidade do jogo, eliminando o histórico de pesquisa, cancelamento do registro de chamadas e mensagens de texto, e gerente de aplicativos instalados e pré-instalado! Otimiza e melhora o desempenho do seu dispositivo e assume o controle total de seu telefone Android!

CARACTERÍSTICAS

Memória Cleaner
Cleaner memória (RAM) e parar processos filhos ou tarefas que tornam o dispositivo para retardar, com apenas um toque no botão "Otimização". Ao utilizar o coletor de lixo irá arrefecer o seu telefone quando a CPU está superaquecido, acelerar o seu telefone, e até mesmo impedir a bateria do telefone se esgote rapidamente.
Lixo arquivos Cleaner (sistema de cache)remove arquivos lixo antigos como cache e arquivos residuais. Libera espaço apagando arquivos lixo e otimiza o seu telefone para o melhor desempenho!
Cleaner Histórico de chamadas e SMS
Proteja sua privacidade, apagando qualquer indesejado gravar chamadas ou mensagens de texto, um por um. Ao clicar em "Selecionar tudo", você pode excluir todos os registros de conversas privadas de uma vez!
Cleaner pesquisa e navegação na históriaseguro Manter sua privacidade limpando o histórico de pesquisa do Google jogo loja e navegador padrão, também inclui limpar a história da prancheta e do Gerenciador de Download!
Application ManagerDesinstalar aplicativos indesejados ou não utilizados para liberar espaço e desativar aplicativos pré-instalados para limpar sua tela inicial!

Link: Clique Aqui



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário