terça-feira, 5 de maio de 2015

Novo Facebook Messenger 27.0.0.24.14 + Chamadas de Video

Iae Galera Beleza? Aqui é o Daniel, trago a vocês a mais nova atualização do Facebook Messenger com Chamadas de Video e um Material Design Perfeito para seu Android.

Menos de uma semana após lançar um aplicativo exclusivo para chamadas via WiFi para contatos da rede social (App Hello), o Facebook liberou o aguardado recurso de vídeo chamadas para seu aplicativo Messenger.
Com a nova função, os usuários poderão fazer chamadas gratuitas com vídeo e áudio para seus contatos do app mensageiro do Facebook, utilizando exclusivamente a conexão com a internet, a exemplo do popular Skype.
Conforme detalhes e informações da própria empresa, o aplicativo irá ajustar a qualidade da chamada automaticamente, levando em consideração a qualidade da conexão do usuário. Caso o sinal esteja fraco ou oscilando, a qualidade será mais baixa, agora se a internet estiver estável, a a vídeo chamada terá maior definição de imagem e som.
Além disso, a pessoa que está fazendo a ligação será notificada durante a chamada que o sinal está ruim e que a qualidade não será a ideal. O Messenger ainda oferece a possibilidade de um dos envolvidos na ligação desligar o vídeo na conversa, para garantir que o outro seja exibido com boa definição.
Facebook vídeo chamada
Como toda ferramenta nova, ainda há algumas limitações. A primeira delas é que as chamadas de vídeo só poderão ser realizadas entre dispositivos do mesmo tipo (celulares), não sendo possível por enquanto fazer a ligação de um smartphone para um computador.
Outra restrição refere-se a disponibilização do serviço, que chegou somente para 18 países por enquanto (Bélgica, Canadá, Croácia, Dinamarca, França, Grécia, Irlanda, Laos, Lituânia, México, Nigéria, Noruega, Omã, Polônia, Portugal, Reino Unido, os EUA e Uruguai e Brasil )
A função foi implementada para as plataformas Android e iOS. Para baixar a atualização, acesse sua página na Google Play Store. ou segue os links abaixo

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário