quarta-feira, 29 de abril de 2015

Facebook Lança App Para Fazer Ligações Pelo WiFi

O Facebook lançou, nesta quarta-feira (22), o aplicativo Hello, para que os usuários possam fazer e receber chamadas de voz pelo WiFi utilizando a lista de contatos presentes na sua conta da rede social.
Conforme a própria descrição na Google Play Store, o app combina as informações do Face (rede social) com a lista de contatos do celular do usuário, tornando mais fácil o seu contato com as pessoas mais próximas.
É possível, por exemplo, acessar o perfil de uma amigo com ou simples toque ou realizar pesquisas dos contatos do telefone e pessoas / locais no Facebook com uma agenda unificada, sem alternar entre aplicativos. A entrada de cada pessoa da lista irá exibir informações mais detalhadas, incluindo fotos do perfil e aniversários.
Hello Facebook
O novo aplicativo também se integra com a versão de conversas instantâneas do Face (o Messenger), permitindo ao usuário fazer ligações ou enviar textos diretamente para contatos do mensageiro.
Além disso, Hello ainda traz todo rigor já conhecido e tradicional do Facebook, quanto a questão da privacidade do usuário. Para isso oferece os recursos de ver quem está ligando mesmo sem possuir o número salvo no telefone; bloqueio de ligações indesejadas e Bloqueio automático de ligações de números impopulares, ou seja, que tenham sido bloqueados por um grande número de usuários.
Para aproveitar as funções do Hello no seu Android, basta acessar a página do aplicativo na loja virtual e vinculá-lo a uma conta da rede social Facebook. O download do app é gratuito e o mesmo já traz uma versão em português. Vale esclarece que a novidade é exclusiva para o sistema operacional do Google, não estando disponível para o iOS.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário