quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dubsmash: App de Dublagem Faz Sucesso no Android

Desenvolvido pela companhia Mobile Motion GmbH, da Alemanha, o aplicativo Dubsmash traz uma proposta diferente para a categoria de vídeos e entretenimento, virando febre entre as principais lojas virtuais, especialmente a Google Play.
Para se ter uma ideia do sucesso, o app já atingiu um total de 20 milhões de downloads no mundo todo, sendo que os usuários brasileiros foram os que mais o baixaram na semana passada.
Se você ainda não conhece, saiba que Dubsmash é muito simples de usar e tem como principal função proporcionar diversão. Para começar, basta baixá-lo sem custo algum na Play Store e depois seguir os três passos abaixo:
  1. Escolha um áudio, discurso ou música famosa e engraçada;
  2. Grave um vídeo sobre ele simulando as falas / canções;
  3. Envie o vídeo com áudio dublado para os seus amigos e divirta-se.
Disponível por aqui desde novembro do ano passado, o aplicativo Dubsmash só emplacou de vez nas últimas semanas, especialmente quando e personalidades e celebridades brasileiras começaram postar dublagens com ele.
dubsmash android
Além disso, a possibilidade de compartilhamentos virais via Facebook, Facebook Messenger e Whatsapp, contribuem para a divulgação ainda mais rápida da aplicação, levando ao sucesso absoluto de download dos últimos dias.
Se você ainda não tirou uma onda com seus contatos usando o Dubsmash, faça o teste agora mesmo no seu Android.
Caso seu aparelho não seja compatível com o app, como o Motorola Moto X 2014 ou Samsung Galaxy S4 Mini por exemplo, veja este tutorial do site TechTudo para “forçar” a instalação.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário