domingo, 13 de janeiro de 2013

Noticias: Brayan Allan-ADM

Olá pessoal !
 
Eu Brayan Allan, estou voltando a ativa aqui no UP-PES'6.
Estava fora devido a falta de "internet" em casa.
 
Eu não deixei o blog e nem o nosso patch de lado! Sempre estive mexendo com as coisas que prometi.(patch UP-PES'6)
 
Perdão: Peço perdão ao Silas Giviv e ao Paulo Vinicios, eles que estiveram fazendo as postagens e cuidando da organização do blog. Agradeço muito a eles por estarem sempre ajudando e não desistirem do UP-PES'6.
 
Patch: O nosso patch esta seguindo firme, infelizmente estou mexendo com a OF (option file) totalmente sozinho. O nosso E_text, terminei jáh faz um tempo, estou entrando agora mais firme na parte de OF e depois irei mexer com o 0_text.
Voltando a Ativa: Estarei voltando forme, fazendo o possivel para recrutar mais editores e colaboradores.

UP-PES'6 - Sempre com você !
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário