quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Noticia: Boas Noticias 15-11-2012

Olá Pessoal... Estou passando para dar uma ótima noticia... O UP-PES'6 estará lançando seu próprio OF (Option File)...

Essa idéia surgiu agora faz mais ou menos uma semana. Desde que me tornei editor do PEHD (Pes-Editing' HD), achei legal o que meu amigo Werle fazia OF's. Então pesquisei e pesquisei até que aprendi a mexer com OF. Desde então começei a fazer um OF nas minhas horas vagas. A principio este OF era pra ser apenas meu só pra mim se divertir sozinho ( egoista , hehehe...), então a mais ou menos uma semana, estava dentro do onibus pensando no que eu poderia fazer para que o blog ficasse conhecido. Foi ai que lembrei do meu OF que estava meio esquecido.

E foi dai que surgiu a idéia de criar um OF para o nosso querido UP-PES' 6.

Obs: Este OF não tem data de lançamento. Voltei a mexer com ele faz dois dias.

UP-PES' 6 - Editando com você
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário